terça-feira, 27 de março de 2012

Chuva de Novembro l Parte 9.

Tumblr_m1h05s4r6k1rribevo1_500_large


(Ontário,Canadá)


                           Sábado, 15 de novembro de 2009.


(...)Acordei mais cedo do que acostumo acorda.Levantei,arrumei a cama,tomei uma banho, penteie meu cabelo,escovei os dentes e sai para trocar de roupa.Não fazia ideia o que colocar.Coloquei um vestidinho florido (Desmonstração),peguei meu casaquinho preto e desci para tomar café.
 Minha mala já se encontrava no carro de mamãe,dei a ultima olhada para ver se estava tudo certo.E partimos pela estrada de terra.Não fazia nem meia hora longe de casa e a saudade já começava a persegui ou melhor incomodar.O caminha para longo,o calor escaldante,e para ajuda minha mãe cantava juntamente com o rádio.O jeito era dormir,para não aguentar tudo aquilo.


(San Francisco)
(...)
Mamãe: Dakota,acorda
Eu:Já chegamos? -minha voz ainda estava rouca e meu olhos mucho-
Mamãe:Iremos entra em San Francisco.
Eu: Hum -disse olhando pela janela-
 Eu não estava acreditando,encontrava-me em uma cidade grande.Conforme íamos passado,eu observa-vá o lugares.Era tudo tão diferente,do que eu realmente estava acostumada.As pessoas se vestiam de forma estranha,cor de cabelo diferente(Rosa,verde,roxo,etc),até as casas eram estranhas.Mais era tão...bonito aqueles lugares.
  O hotel não tinha muita pessoas circulando,algumas de nariz empinado,outras sorridentes,pessoas mal-humoradas e alguns de cara fechada.A mocinha da recepção era uma amor de pessoa nos tratou com a maior educação do mundo.Pegamos um tal de elevador,pois dizerem que chegaríamos mais rápido ao quarto.
(...)
Eu: Mãe,posso dar uma passear?
Mamãe: Mas você não conhece nada,nem ninguém -abrindo sua mala-
Eu:Só aqui perto.
Mamãe: Tudo Bem,mas não demore
Eu: Pode deixar -dei uma beijo nela e sai- 
 Eu não sabia para que lado ir.Conforme eu andava na rua as pessoas me olhavam de forma muito estranha,estava ficando amedrontada com isso.Passe em frente a uma sorveteria,olhei,observe,resolver entra para tomar um.
Moça: Olá
Eu:Olá
Moça: Posso ajudar?
Eu: Quero duas bolas de algodão doce,por favor.
Moça: Só aguarda.
 Sentar em algumas das mesas disponíveis daquela sorveteria.Me sentia uma estranha por completa.Os olhares direcionado a mim,estava me incomodando.
Será que tinha algo sujo em meu rosto?Ou alguma coisas do tipo?Ou também poderia ser meu estranho jeito de se vestir?
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário