
A vida necessita de pausas.
- Carlos Drummond de Andrade
Caio Fernando Abreu P.O.V (AutoraON)
Lá está ela, mais uma vez. Não sei, não vou saber, não dá pra entender como ela não se cansa disso. Sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou de sorte, não dá pra prever. Ou melhor, até se pode prever, mas ela dispensa. Acredito que essa moça, no fundo gosta dessas coisas. De se apaixonar, de se jogar num rio onde ela não sabe se consegue nadar. Ela não desiste e leva boias. E se ela se afogar, se recupera. Estranho e que ela já apanhou demais da vida. Essa moça tem relacionamentos estranhos, acho que ela está condicionada a ser uma pessoa substituta. E quem não é? A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas? A moça…ela muito amou, ama, amará, e muito se machuca também. Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar. Às vezes esse alguém aparece, outras vezes, não. E pra ela? Por quem ela espera? E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. A moça – que não era Capitu, mas também têm olhos de ressaca – levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário… Por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.
Justin Bieber P.O.V
Tinha acabado de deixar Sarah em sua casa.Estava voltando para casa quando Chaz me ligou dizendo que teríamos que vir ao Karaokê da cidade.No começo estava desanimado,mas quando fiquei sabendo que o meu grupo rival também estaria lá - não pensei duas vezes em disser sim.Cheguei em casa,tomei banho,me despedir de minha mãe e sai em direção ao centro de Washington.Não estava indo por causa do meu grupo e sim,porque queria vê-la mais uma vez.
(Ligação)
Tu...Tu...Tu...
Eu: Alô?Chaz?
Ele: Fala Bieber
Eu: Onde você está?
Ele: Já estou aqui dentro.
Eu: Estou entrando também.
Ele: Só falta você.
Eu: Falo
Ele: Até.
(Fim da ligação)
Arrumei minha camiseta,respirei fundo,coloquei aquele meu sorriso e entrei.Lá estava ela,como ela estava linda.Sem óculos arredondados ou com suas roupas largas e grandes.Seu vestido deixava ser suas belas curvas e o batom destacava sua boca carnuda e seu sorriso cativante.
Samon: Ei Justin?
Eu: Ei a cara? -comprimente com nosso toque-
Depois que comprimente todos me sentei ao lado de Dafinne.Não porque eu queria,pois havia sobrado só aquele lugar.Depois que eu vi aquele carinha conversando com ela sei lá,mas senti minha bochecha corando e percebi que estava com ciúmes dela.E depois que o apresentado do Karaokê anúncio sua apresentação ele começou a canta uma música do Bruno Mars.Ela com certeza ficou toda encantada.E no final da música ele disse que a amava foi ai que eu pirei mais ainda.Ele desceu do palco e foi para junto dela,segurando suas mãos e a pedindo em namoro.Quase infartei com isso,mas por Deus ela recusou e saiu para dali.Dei alguns minutos e sai sem dar satisfação.
Procurei Sarah por ali,mas ela tinha desaparecido.Então resolvi sair perguntando.
Procurei Sarah por ali,mas ela tinha desaparecido.Então resolvi sair perguntando.
Eu: O senhor viu uma garota de boa aparência,com um vestido salmão ou rosa,cabelos com um coque e de salto alto.
Senhor: Ela foi se rumo naquela direção,meu rapaz. - apontou para frente -
Eu: Muito Obrigado.
Senhor: Se vi-la pergunte qual é seu maior sonho? - ele apenas sorriu -
Fiquei confuso a sua pergunta.Então andei alguns passa.Parei para ser ver se aquele senhor ainda estava lá parado com seu cigarro de palha.Mas ele não estava mais lá.
Está cansado de andar.Como podia uma garota de salto andar tando assim?
Está cansado de andar.Como podia uma garota de salto andar tando assim?
Nenhum comentário:
Postar um comentário