Sarah Drummond P.O.V
O pessoal do colégio viviam me chamando de quatro olhos arrendondados,por usar um óculos meio que no formato circular.Não que eu era feia,só um pouco descuidada com a minha aparência.Também não gostava de ficar horas na frente de um espelho ou perdendo tempo com coisas bobas.
Era diferente da maioria das meninas em todas as partes e formas.Elas gostavam de roupas curtas e vulgaris e eu as mais compridas com um moletom.Elas usavam saltos e eu meu antigo All Star.Elas eram populares e eu uma ser não identificado.Elas namoravam os bonitões do time de basquete ou futebol americano e eu nem sequer uma gripe pegava.
Sentia-me um lixo,uma completa idiota em um lugar desconhecível.A estranha invisível para os demais seres.A que viveria eternamente ALONE.A que não valia nem sequer arroz com feijão.Bom,eu só não era a totalmente excluída,por que eu ainda tinha minha amiga Lana e companheira de quarto e também fazíamos parte do coral da escola.Ela era das lideres de torcida,mas muito diferente das demais.
Mas de alguns meses para cá,o treinadores de basquete e futebol estavam tentando acabar com o nosso grupo,na tentativa frustada de fazer a cabeça do diretor Marquenze.Vendo que suas ideias não estavam dando em nada,decidiram criar o nosso grupo Rival.
(Segunda-feira)
Era exatamente 6:00 AM.O dia estava avisando que não seria um dos melhores,pois o céu estava nublado e junto dele alguns relâmpagos, clariano o céu imenso.Com certeza podendo chover a qualquer momento.
Levantei com aquela vontade de ficar na cama,mas que não seria possível,devido as provas e trabalhos da semana.Fui tomar um bonho quentinho para expulsar a vontade e enquanto Lana dormia.
Sempre que eu entrava no banheiro dava logo de cara com meu pior inimigo.Lá estava ele,novamente me encarando.Sempre com um ar de deboche,frio,impiedoso e pronto para atacar com sua crueldade.
- Olha quem chegou!A ridícula do momento -sarcástico-
Desviei meu olhar para não cruzar com meu olhar que ele usava.
- Feia e magrela -debochou-
Eu estava a ponto de cair novamente.
- Mal amada
- Pará -supliquei- Por Favor.
Minha lágrimas deram sinal de fraqueza,elas escorriam involuntariamente.Como um coelho sai da toca em busca de alimento.
- Pra que sonhar com o príncipe encantado?Se você nem os mais feio da escola quer você.
- Você não sabe o que fala.
- Você é uma inútil para realizar esta porcaria de sonhos.
Eu simplesmente ouvia calada.Suas piadinhas maldosas que me deixavam para baixo.Ele usa meus pontos fracos para me atingir.
- Sarah! Tá tudo bem?
Acordei de meu pesadelo com as batidas de Lana na porta.
- Sim Lana,está tudo bem
- Então,anda logo.
- Só mais 5 minutos
- Beleza.
Seu reflexo era de vitorioso,ele chegava dar medo.
Caramba...muito bom..
ResponderExcluirparece que vai ser muito,eu disse MUITO bomm.
Continuaaa
Será mesmo?Bom,isto vai depender da minha criatividade.
ExcluirContinua...
ResponderExcluirMaravilhoso