Música de Fundo - You
(dezessete meses depois)
Domingo, 7 de novembro de 2010.
(...)Minha mãe tinha decidido que iriamos ficar por San Francisco mesmo.Vendemos nossa fazendo e nos mudamos de vez para Califórnia.Claro que ainda era recente para mim,mas era bom,pois iria morar pertinho dele(Justin).
Já não sabia se eu e ele eramos amigos,pois no dia da festa de aniversario nós nos beijamos e depois disso começamos a ficar.Bom,não é normal melhores amigos experimentar os lábios um do outro.
(...)Era exatamente 2:00 da tarde,quando Justin me ligou dizendo que precisava ver-me.Ele parecia bem feliz,empolgado com alguma coisa,mas não quis falar.
(...)Minha mãe me levou de carro até uma grande plantação de rosas vermelha fora da cidade.O lugar era imenso e lindo.O cheio das rosas pelo ar.Esperei minha mãe desaparecer na estrada de terra.
Eu: Justin -gritei o mais alto de pode- Justin -mais uma vez-
Comecei a corre entre os corredores da plantação,algumas placas com setas foram surgindo pelo caminho.Passei por um ponte de madeira,o lugar onde me encontra,era tipo um bosque.
Eu: Justin -gritei-
Ele: Aqui -ele surgiu detrás de uma arvore-
Atrás daquela arvore eu não pensava que era tão lindo.O por-do-sol iluminava.
Eu: Por que estamos aqui?
Ele: Eu queria falar um coisa muito importante. -pegou em minhas mãos e olhou no fundo dos meus olhos-.
Eu: Fala.
Ele: Já faz algum tempo,que algo anda me incomodando.Eu preciso de você.Preciso que você precise de mim.Talvez seria perfeito um precisando do outro,pois haveria necessidade de precisarmos de nós,juntos.Eu te amo tanto.
Eu: Você não sabe,o quanto esperei por este momento.Eu te amo muito.
Ele: Aceita namora comigo?
Eu: Sério?
Ele: Nunca falei tão sério em minha vida.
Eu: Mas é claro que eu aceito,você é minha vida.
Ele: E você é meu mundo.
Seu lábios era doces,macios e envolventes.Quando vimos a chuva de novembro banhava-nos.E aquela tarde de Chuva e declaração de amor ficaria aguardada em nossas lembranças.
Parte em negrito: originalizado por: — Itsburied
Fim.Ou apenas o começo de um amor
Nenhum comentário:
Postar um comentário